Segunda noite do Congresso de Missões emociona fiéis em Pompéia com a presença do Pastor Antônio, do Amazonas

  • 28/06/2025
  • 0 Comentário(s)

Segunda noite do Congresso de Missões emociona fiéis em Pompéia com a presença do Pastor Antônio, do Amazonas

A cidade de Pompéia viveu mais uma noite marcante no Congresso de Missões promovido pela equipe de missões da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Lacombe. Neste sábado (28), a segunda noite do evento reuniu membros da comunidade e visitantes de diferentes localidades, todos unidos pelo propósito de fortalecer o compromisso com a obra missionária.


O convidado especial da noite foi o Pastor Antônio, diretamente da cidade de Tefé, no interior do estado do Amazonas, que trouxe uma poderosa mensagem voltada ao chamado missionário e à importância de levar o Evangelho às regiões mais distantes do país.

Durante sua ministração, o pastor compartilhou testemunhos impactantes vividos na região amazônica, onde o acesso é difícil e os desafios espirituais e sociais são constantes. Com palavras de fé e encorajamento, ele ressaltou a necessidade de união da igreja brasileira em favor das missões nacionais e transculturais.

A programação da noite também contou com apresentações de louvor, coreografias e orações intercessoras pelos missionários em campo. O ambiente foi tomado por um clima de reverência, emoção e renovação espiritual.

O Congresso de Missões segue até o domingo (29), quando se encerra com um grande culto de celebração às 19h. A organização convida toda a população para participar desse momento de comunhão e aprendizado sobre o propósito missionário da igreja.

Clica no link ao lado e veja as imagens do evento deste sábado, CLICA AQUI !!!

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes