Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito”

  • 09/02/2024
Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito”
Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito” (Foto: Reprodução)

O comediante Rob Schneider, conhecido pelos filmes “Gente Grande”, “Garota Veneno”, “Animal” e outros, têm testemunhado como o cristianismo mudou sua vida. 

Em uma entrevista, ele afirmou que se sente chamado a deixar no passado o tipo de comédia que fazia e não se importa com o que Hollywood pensa sobre a decisão.

“Eu sei que não posso fazer as mesmas coisas que costumava fazer. Na época, eu fiz o que fiz e me senti bem. Não vou me julgar. Mas, hoje, não farei as mesmas coisas", disse Rob ao The Christian Post.

E continuou: “Não sei o que vou fazer. Quero chegar a essa conclusão com base na fé, um lugar de algo bom em meu coração".

"Não sei se posso mais contar piadas sujas. Eles dizem: ‘Apenas alguns dos palavrões. E eu digo: 'Talvez eu não queira mais dizer essas palavras'”, acrescentou. 

Rob disse que é importante se comunicar com pessoas que não são cristãs. Para ele, a melhor forma de fazer isso é com o exemplo.

"Espero que eu defenda aquilo em que acredito — Deus, família, país — e esteja bem com tudo o que surgir no meu caminho, positivo ou negativo. Quando você tem fé, nada pode abalar você", declarou o ator.

Declarações de fé

No dia 31 de outubro, Rob comemorou seu aniversário de 60 anos. Nas redes sociais, ele aproveitou a oportunidade para contar sobre sua jornada de

Em uma entrevista recente à CBN News, ele compartilhou: “Jesus permite que você se desvie até certo ponto. A certa altura, Ele me agarrou novamente e me abraçou. Que maneira linda de passar pela vida”.

Desde a adolescência, Rob teve fé, mas se afastou à medida que envelhecia: “Eu me desviei como muitos cristãos. Mas eu retornei sabendo onde eu precisava estar”.

O comediante, que é católico, contou que teve que suportar dificuldades para se reaproximar de Deus e renovar sua fé.  

“Deus poderia abaixar sua mão e fazer com que todos o amassem. Mas, o Senhor quer que nos acheguemos a Ele por nossa própria vontade. Esse é o maior presente", concluiu ele.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/ator-nao-fara-mais-comedias-sujas-apos-se-aproximar-de-deus-defendo-o-que-acredito.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes