Mãe morre no parto mas ressuscita após oração e pessoas se convertem: “Foram impactadas”

  • 08/07/2024
Mãe morre no parto mas ressuscita após oração e pessoas se convertem: “Foram impactadas”
Mãe morre no parto mas ressuscita após oração e pessoas se convertem: “Foram impactadas” (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (4), Diana entrou em trabalho de parto em Enschede, na Holanda. Segundo o Revive, a mãe congrega na igreja Jesus Lives Enschede, liderada pelo pastor Jozo Nikolic.

"A jovem estava no hospital e precisou dar à luz. A mãe e a sogra estavam lá. Eu estava em casa e recebi uma ligação dizendo que a frequência cardíaca do bebê estava diminuindo. Imediatamente comecei a orar e dez minutos depois, enquanto ainda estava orando, ouvi que Diana havia dado à luz e que tudo havia corrido bem”, relatou Jozo, em entrevista ao Revive.

E acrescentou: “Eu sou o pastor deles e conheço bem essas pessoas. São ciganos, com laços familiares muito próximos. Diana frequenta a igreja desde os 17 anos, é uma mulher temente a Deus”.

Clamor

Porém, após três horas, a boa notícia do nascimento se transformou em mais um pedido de oração. 

“Recebi outra ligação da mãe da Diana. Foi um dos piores telefonemas que você pode receber em sua vida. Ela gritava e chorava, havia muito pânico. Ela contou que a filha sofreu uma parada cardíaca logo após o parto. Como a conheço tão bem, doeu ainda mais”, lembrou o pastor.

Jozo e a esposa estavam em uma lanchonete quando receberam a ligação e correram para o hospital.

“Dirigimos contra o trânsito e paramos na porta do hospital. Em pânico, desci do carro e comecei a correr. Vi a sogra de Diana, ela estava escolhendo roupas para o bebê e não sabia o que estava acontecendo no andar de cima. E eu estou gritando que a mãe da Diana me ligou que a filha dela morreu, que o coração dela parou. Então começamos a correr, em direção àquele quarto, com a sogra me seguindo”, contou.

De mãos dadas, o pastor, a mãe, a sogra e outras pessoas que estavam presentes no quarto clamaram a Deus por um milagre.

“Nos ajoelhamos, invocando a Deus e repreendendo o espírito da morte”, disse Jozo. E testemunhou: “Cerca de cinco minutos depois, um dos médicos da sala ao lado correu para nos dizer que o coração de Diana havia começado a bater novamente e que ela estava viva. Louvado seja Deus! Acho que ela ficou morta entre dez e quinze minutos”.

Impactados pelo milagre

Mais tarde, o pastor soube que todo o hospital havia ouvido o clamor dos cristãos por Diana e souberam que ela havia ressuscitado. Pessoas foram impactadas e se renderam a Jesus.

“Duas delas disseram: ‘Se isso for verdade, então aceitaremos Jesus. Então confessamos que você serve a um Deus vivo’. Foi assim que duas pessoas chegaram à fé”, contou Jozo.

O milagre de ressurreição também impactou a comunidade cigana. “Eles ficaram profundamente emocionados e oraram conosco. Cerca de 150 ciganos de toda a Holanda também vieram ao hospital para ver o que está acontecendo. Os ciganos no estrangeiro também ouviram falar sobre isso”, comentou o pastor.

"Vi muitos milagres e sinais no meu ministério, mas isso superou tudo”, ressaltou ele. “No dia seguinte, várias pessoas de toda a Holanda me ligaram. Eles disseram que o milagre teve um grande impacto sobre eles. Oito pessoas decidiram então que também queriam ser batizadas, além das duas que já haviam escolhido Jesus”.

Embora Diana tenha ficado sem batimentos cardíacos por mais de 10 minutos, ela não sofreu nenhuma sequela.

Poucos dias depois do nascimento do bebê, ela e o esposo dedicaram seu filho ao Senhor em uma cerimônia de apresentação em sua igreja.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/mae-morre-no-parto-mas-ressuscita-apos-oracao-e-pessoas-se-convertem-foram-impactadas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes